quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Trabalho, Escolha ou Obrigação?

Bem eu tenhu 14 anos e ainda naum sei muito o que quero fazer da minha vida, por enquanto eu trabalho com meu pai na JF Ferramentaria e Usinagem (Pra quem naum sabe ferramentaria e usinagem é quando vc modela o metal para fazer moldes para coisas basicas como frascos e outras coisas de plástico) eu passo o dia inteiro furando placas de metal e fazendo rosca nos furos que eu faço pra por os parafusos para que o molde naum exploda dentro da injetora(máquina que bota o plástico dentro do molde) e akele galpão eh quente pra caralho
Dae eu penso é isso que eu quero da minha vida? será que se eu quise abri rosca num lugar quente naum eh mais facil vira gigolô nu Equador? kkkkk acho que não akele lugar me esgota mais me deixa feliz, pq eu dexo as pessoas felizes comigo
Mais eu quero seguir o que eu quero, o problema eh que eu naum sei oq ue eu quero a única coisa que eu já quis é abrir uma boate de strip ou uma casa de massagem (putero) mais acho meio dificil já tenhu ateh sócia, mais mesmo assim eh dificil
Trabalhar com café?(cafetão) Neeeem
Trabalhar como médico?Neeem eu ia acabar matando alguém
Advogado?Pra Qúê? livra ladrão da cadeia? Neeeem

Acho que o continua abrindo rosca nu calor mesmo eh o que me deixa feliz mais depois que eu junta dinhero

Juro que abro minha boate de strip eu e minha sóciaa
e vo enche o cú de ganha dinhero e vo ser feliz aindaaa

Beijooos Pra todos

Um comentário:

Joji disse...

Ah, eu tenho 3 planos prováveis de vida.
Programador de mmorpg's, estilista ou gigôlo no vaticano.

Corre atrás de algo que você goste :)

Off Topic: Cara, odeio a maneira como você escreve os posts.
tenta não trocar letras e encher o post de abreviações, isso tira o ânimo de ler.
A língua padrão é linda, você bem que podia aprender à usar ela.
Não estou dizendo para você virar o rei do português, só melhorar um pouco nele :D

Abraços (y)