segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mant




Kara hj eu naum vo posta pq to me sentindo muito mal


Briguei com meu pai ua pessoa muito especial pra mim, só que ele não se liga disso e leva tudo que eu falo a sério sendo que foi tudo u grande engano(meu pai é o de branco), e ele fez quase a mesma coisa que eu só que falou diretamente pra mim e eu fikei mt chateado com ele, mais eu amoo esse kara meu paii eh meu herói gente e nunca vou eskecer do que esse kara fez por mim, paii se vc ler isso saiba que eu te amoo e nunca vou deixar de te respeitar
Tudo bem como to sem a menor idéia do que escrever por causa da tristeza que aflora meu pobre coração jovem vou colocar aki uma pequena parte de meu livro
"Mant" uma produção minha com inspiração em amigos e livros que eu já lii uma mistura de ficção e desejo de um mundo diferente pra mim
Capítulo 1-A Queda


A um longo tempo viviam na Terra quatro povos distintos, viviam em certa harmonia apenas por dividir o planeta, mas na verdade havia muita inimizade entre todos os povos alguns menos que os outros é verdade.
Quatro povos com cultura e até fisionomias diferentes, Ifryts o maior povo dos quatro e também o mais pacífico procurava conviver com os outros em paz, porém era em termos o povo mais fraco, que como os outros não têm poderes mágicos excepcionais muito menos poderio de guerra tão grande como os outros, apenas o fato de ser um povo amigo e bondoso.
O povo mais maligno dos quatro são as Ninfas, elas nunca foram vistas convivendo com outro povo, moram nos Pólos e o detalhe mais bizarro desse povo não existem machos, apenas fêmeas, elas não se reproduzem apenas nascem do gelo, porém tem uma necessidade de atrair Ifryts para os pólos, para se divertirem e torturarem as vezes até procriarem, porém nunca se viu o resultado dessa procriação, elas matam a criança assim que nasce esse é maior mistério da Terra depois da invenção da cidade alada do povo do céu.
O povo do céu o revoltado e misterioso povo do céu, o povo mais inteligente já existente, criam tecnologias jamais imaginadas pelos outros povos, por isso vivem escondidos na Cidade do Céu uma cidade alada que reside logo acima da china, uma cidade que desafia a gravidade e flutua acima das nuvens, ninguém nunca soube como o Povo do Céu a construiu mil anos antes dos outros descobrirem como plantar comida ou viverem em cidades, ela é invisível para qualquer outro povo que não conheça seus segredos ou magia e seu povo tem poderes extraordinários.
Os Gigantes, povo violento e extremamente burro, porém tem capacidade de viver muito bem,de plantar e de fabricar armas esplendidas em que nenhum dos povos entendeu como, eles viveram onde hoje chamamos de América, os gigantes a exemplo das ninfas não conviviam com os povos regularmente, havia sim casos de rebelião de gigantes que fugiam para morar na Terra Ifryt ou até com as ninfas.
Tá aee uma pequena bem pequena parte do primeiro capitulo
até agora soh escrevi dois hehe
Paii te amoo
Beijos para as meninas
Falowws para os machos

Nenhum comentário: