sábado, 6 de setembro de 2008

Brincadeira de Criança ....

Pois ée decidi começar beeeem do começo quando começou a minha vida de desventuras


Acho que todos se lembram da primera vez que beijou alguem né?
Pois eu não vou me esquecer nunca da minha por dois motivos bem claros 1° Pq foi a unica garota que eu gosteeii de verdade 2° Pq foi muito traumatizante mesmoo kkkk

Tudo começa quando eu tinha mais ou menos 7 ou 8 anos naum lembro direito qual era a idade ao certo estava eu lá em São Roque(minha querida cidade natal) estudando , tinha mais amigas do que amigos (pq elas me obrigavam a brincar com elas) e eu tinha uma "namorada", sabe coisa de criança neh pega na mão diz que eh namorado (quem nunca fez isso?) daí num belo dia de sol Larissa minha "namorada" chegou pra mim na maior simplicidade e falou:
Ela:Você assistiu a novela ontem
Eu:Não Porquê
Ela:Foi muito bonito o kara lá deu um bejo na menina (ela naum falo assim mais eu me lembro desse jeito)
Eu:É daí
Ela:Eles também eram namorados e minha mãe disse que eh assim que os namorados fazem
Eu:Hum?
Ela:E você é meu namorado devia fazer também :x
Eu:Mais eu não sei
Ela:Dãa é só colocar sua língua com a minha e começar a mecher
Eu:Eca!!!! (depois de ver a cara de brava dela) Ta ta bem vamo logo
Dae tudo começou a dar errado vou até enumerar o que aconteceu
  1. Ela bateu com a cabeça dela nu meu nariz
  2. Eu tava com uma bala na boca e engasguei
  3. Foi completamente nojento pq ninguém fazia idéia do que estava fazendo
  4. A "tia"(professora) deu um berro qnd vio a gente
  5. Ela se assustou e mordeu minha língua

Conclusão só saii machucado e traumatizado dessa experiencia mas uma coisa muito interessante aconteceu, esses dias eu voltei para São Roque visitar todos os familiares e saii com a minha prima e adivinha quem encontrei a Larisse e adivinha e fikei com ela só posso dizer uma coisa ela tá bem melhor do que com sete anos kkkkkk

Espero que tenham gostado dessa primeira história da minha vida

Faaloows

3 comentários:

Liih Maciiel disse...

AIAUHAIUAHIUAHAUIHAUIAHIA...
Eu só sabia até a parte de que ela mordeu sua línga, o resto eu não sabia nãao auhsiuahsiuahsiuas..

Quando eu era pequena, que tava no parquinho, eu também tinha "namoradinhos" assim.. só que eu só dava uns selinhos *-*'

Beeijos ♥

Bem Resolvida disse...

UAHAUAHAUHUAHAUAHUAH

UHAUAHAUAHA
UAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAU

ai, ri muito aqui!!!!!
que beijo desastroso!!!

Joji disse...

Ai meu deus, a Bem Resolvida já tá de olho em você x.x'
cuidado, essa aí é tarada x)

Minha primeira vez foi quando eu tinha 6 anos.
Nada deu errado, foi bonito até, nossas pequenas línguas de 6 anos de idade se entrelaçando em pleno pátio com várias crianças parando para olhar.

Adorei xP

ueheuheueheu', realmente, muito tralmatizante, pelo menos não bateram os dentes. (é horrível x.x)