sábado, 6 de setembro de 2008

Começa Aki

Oii meu nome eh Lucas Hernandes

Pois é minha gente vou começar a postar algumas coisinhas akii como acontecimentos inesperados coisas inusitadas (naum sei se eh assim que escreve), histórias da minha curta vida de 14 anos porem muito corrida e agitada, as vezes deixar aflorar meu lado emo porém ainda sim engraçado, desculpem mas as vezes vou desabafar coisas que não teria coragem de falar pessoalmente

Dakii em diante todos que lerem isso se considerem meus melhores amigos :D

Beijoos
Abraços
Até Mais

2 comentários:

Liih Maciiel disse...

PAGAA PAU PRA CARAAMBA MEEU
Só porque eu tenho um blog de sucesso, agora ta todo mundo criiando :S AUIHSUIAHSUIAHSUIAHSA zueiira Hernandiiz *-*'
Saiba que sempre que eu puder ( e quando eu não puder tbm xD) irei passar por aqui e comentar, oks?!
Beeijão ♥

Joji disse...

Ah, eu prometo que leio, mas não faço questão de ser seu melhor amigo ._.